Pular para o conteúdo principal

OS BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CAVALINHA

OS BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CAVALINHA

                 Olá! Minha nutri inseriu esta novidade na minha dieta diária esta semana e achei útil contar para você os benefícios deste chá. Primeiro, achei muito gostoso. Que bom, né!!!! E eu estou tomando no horário das 18:00. Bem, ele possui tantos benefícios que fiquei assustada. No bom sentido, claro!!! Vamos lá!!!!

                 O Chá de Cavalinha é usado para combater a retenção de líquido, pedras nos rins e bexigas, infecções urinárias, incontinência e perturbações da bexiga. Então, percebe-se que ele tem um forte poder diurético. Daí, ele conseguir eliminar a retenção de líquido do corpo e estimular o funcionamento dos rins. Ele é rico em nutrientes. Veja os benefícios:

  • É anti-inflamatório
  • Adstringente
  • Diurético
  • Desintoxicante
  • Revitalizante
  • Combate a calvície, tuberculose e icterícia
  • Combate a hepatite
  • Melhora as unhas quebradiças
  • Trata das doenças articulares
  • Trata as osteoartrite e osteoporose
  • Trata períodos menstruais pesados
  • Trata hemorragia do nariz
  • AUXILIA NO EMAGRECIMENTO
                  Quando mencionei a palavra trata, veja o porquê. Por possuir teor de sílica, o chá de cavalinha é recomendado quando o corpo necessita de reparar tecidos ósseos. A sílica ajuda a fixar o cálcio, de modo que o corpo possa armazenar mais quantidade deste mineral e depois o usa para reparar os ossos e outros tecidos do corpo. Maravilhoso. Daí, a importância do chá em nossa vida. Vida a sabedoria popular e a tradição Chinesa do chá. Eu bebo chá todos os dias. E me sinto muito melhor agora que troquei o refrigerante por uma vida saudável e pelos chás é claro!!!
                 Espero que você tenha gostado da dica. Deixe seus comentários, vou ficar muito feliz de ler. Compartilhe com os amigos. Me siga nas redes sociais. Se tiver alguma sugestão ou dúvidas, deixe também aqui no comentários, ok. Até a próxima! Bjs.

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:

YOUTUBE
SITE
INSTAGRAM
TWITTER
FACEBOOK


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK