Pular para o conteúdo principal

BENEFÍCIOS DO LIMÃO EM SUA VIDA

BENEFÍCIOS DO LIMÃO EM SUA VIDA






                  Olá! Amei esta pesquisa sobre as qualidades do limão, ainda mais que eu agora inseri na minha dieta tomar todo dia um detox que tem como um dos ingredientes o limão. Veja as maravilhas dos benefícios. 

                 Bem, os limões apresentam propriedades antibacterianas, antivirais e fortalecem o sistema imunológico. Estas características já é tudo. Eles contém cálcio, magnésio, vitamina C, bioflavenóides, pectina e limoneno. Daí, agora, eles têm tantos benefícios porém eu não coloquei todos. Veja com atenção. 

                  Os benefícios são:

    1) Ajuda na digestão
    2) Purifica o organismo
    3) É diurético
    4) Fortalece o sistema imunológico
    5) Equilibra o pH
    6) Limpa a pele
    7) Ajuda a perder peso
    8) Tem ação anti-inflamatória
    9) Auxilia no controle da pressão arterial
    10) Auxilia no tratamento de doenças respiratórias
    11) Atua como um purificador do sangue


                Já que aprendemos tanto, vamos agora de receitinha. Claro que tomamos sucos, detox e etc, mas, trago aqui uma receita de bolo LOW CARB para você. 

BOLO DE LIMÃO SICILIANO LOW CARB





Olá! Mais uma receitinha simples, prática e muito gostosa. Rendeu bem. O bolo ficou muito macio e fofinho. Poucos ingredientes e o sabor de gostoso de bolo de limão muito ativo. Muito saboroso. Estou pensando na próxima vez trocar o limão por laranja!!! Vamos a receita!


INGREDIENTES
350g de farinha de amêndoas
5 ovos
3 colheres de sopa de xylitol ou adoçante de cozinha
50g de azeite
suco de dois limões
2 colheres de sopa de fermento em pó

PREPARO
Bata os ovos. Adicione o suco dos limões. Acrescente aos poucos a farinha. Acrescente o azeite. Por último o fermento.
Em uma forma untada adicione a massa pronta. Forno a 180 graus pré-aquecido. Deixe por +- 20 minutos. 
E sua delícia de limão está pronta!!!
Bom apetite!

             Se você gostou, deixe aqui nos comentários. Compartilhe com as amigas. Obrigada por estar aqui!

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK