Pular para o conteúdo principal

DICAS PARA O CAFÉ DA MANHÃ LOW CARB!

DICAS PARA O CAFÉ DA MANHÃ
 LOW CARB


              O que comer no café-da-manhã?

              É muito comum essa dúvida quando se inicia uma dieta LOW CARB, e, às vezes, pensamos que não vamos aguentar comer ovos com café a vida toda. Mas, lembre-se: comemos, no passado, pão com café-com-leite durante anos sem nos incomodar.

              Agora, o que podemos fazer? Lembrar que existe um mundo de possibilidades de comida de verdade. Vou dar exemplos claros de alimentos que são LOW CARB. Mas, fica a sugestão de você pesquisar sempre sobre alimentos diferenciados e novas receitas hein.

             Aqui embaixo estão meus alimentos preferidos: 
       
CAFÉ COM COOKIE LOW CARB
      


CAFÉ COM LEITE DE AMÊNDOAS E OMELETE COM CEBOLA E TOMATE


CAFÉ COM LEITE DE AMÊNDOAS E BATATA DOCE


CAFÉ PURO COM BATATA DOCE


PARA QUEM ESTÁ OBESO É BOM EVITAR ESTA SUGESTÃO. ELA É MAIS PARA QUEM ESTÁ EM SOBREPESO: MINGAU DE AVEIA SEM GLUTEN E FRUTAS.
PODE SUBSTITUIR POR IOGURTE DIET OU LIGHT


SÃO INÚMERAS AS POSSIBILIDADES COM COMIDA DE VERDADE!!!

             Agora, pense em receitas com estas sugestões:

ovos (omelete, ovos mexidos, ovo cozido etc)
queijos (de preferência amarelos porque são menos processados)
bacon (preferência para o artesanal)
café
leites vegetais (leite de amêndoas, de coco, de aveia etc)
sucos naturais (preferência limão)
pão low carb
manteiga
bolo low carb
batata doce
pasta de amendoim
abóbora

              Essas sugestões estão relacionadas ao meu gosto pessoal!

             CUIDADO:
             Lembre-se que comer demais também interrompe o processo de emagrecimento.

             ATENÇÃO:
            Estas sugestões estão relacionadas aos meus gostos. Mas, há quem goste de sucos detox e Wheys. Fica a critério de cada um.

            Ser LOW CARB é ter o controle dos carboidratos durante o dia sempre!!!

            Espero que você tenha gostado do post. Siga-me nas redes sociais. E deixe seus comentários aqui. Vou ficar muito feliz de ouvir sua opinião!

            Agora, para quem quer receitas funcionais, eu tenho uma ótima dica. Eu acompanho muito o canal Emagrecer Certo e lá tem ótimas receitas. E eu acabo pegando algumas receitas para mim. São deliciosas e fáceis de fazer. Veja o e-book!



CLICK NO LINK PARA CONHECER!

BEIJOS! E ATÉ A PRÓXIMA!

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK