Pular para o conteúdo principal

DICAS DE LANCHES PRÉ-TREINO

DICAS DE LANCHES PRÉ-TREINO


        Olá!
      Tudo bem?

        Decidi fazer este post porque tenho várias amigas que sempre me pedem uma dica sobre lanches pré-treino mas como eu não fazia academia, eu não ligava. Aí, eu comecei a fazer academia na semana passada, e, naquele momento, experimentei na pele a necessidade dos lanches pré e pós treinos. No primeiro dia, não me preocupei com nada e acabei me sentindo fraca e tonta umas duas horas depois do treino. 

       Meu sinal de alerta acendeu e eu passei a priorizar os lanches pré e pós-treino no dia seguinte. Então, tudo está ok agora. Agora, faço academia quase todos os dias e minha prioridade também é minha alimentação. Assim, estou colhendo os frutos do meu esforço. 

      Agora, separei aqui umas dicas para você. Lembrando que é super-importante recorrer a um profissional de nutrição para dar a orientação de acordo com você. Somos únicos. Você é única. Cada um tem suas particularidades e só um profissional de nutrição para te ajudar. 

       Bem, os lanches pré-treino nos auxiliam no rendimento físico, claro, e os alimentos mais indicados pelos nutricionistas são os carboidratos e as proteínas. Os carboidratos contribuem para o rendimento físico e a perda de massa magra.

       Também há os que aconselham o uso de carboidrato + gordura boa + proteína.
                      bolinho de batata doce assado com canela  


       Bem, as sugestões que tenho, são as seguintes:


       CARBOIDRATO       + GORDURA BOA       + PROTEÍNA
           frutas                      + pasta de amendoim       +  ovo
         pão low carb            +  queijo prato                  + whey protein
         torrada de arroz integral   + castanha                      + filé de frango
         batata doce                                                       + peito de peru
         aipim                                                                 + atum  
        tomate                                                                               
      
         A outra opção:

        CARBOIDRATO + PROTEÍNA

       Agora, você olha as sugestões anteriores e pensa e cria as possibilidades.

       A partir destas sugestões você faz as variações e combinações.



SUGESTÕES DE CARDÁPIOS:

1) banana + aveia sem glúten + chia ou linhaça  + canela

2) banana + pasta de amendoim + chia + canela

3) vitamina de frutas = leite de amêndoa + abacate 
ou banana + leite de amêndoas + canela

4) 5 morangos + 1 colher de óleo de coco + leite de amêndoas

5) batata doce com frango desfiado

6) iogurte natural + chia + fruta

7) batata doce com ovos cozidos

8) omelete com aveia sem glúten

9) banana + aveia + iogurte natural

10) mingau de aveia + clara de ovos + 1/2 mamão

11) clara de ovos + purê de batata doce

          Você pode acrescentar whey também nas receitas. 

         Espero que você tenha gostado das dicas. Amo estar aqui passando minha experiência de emagrecimento e saber que estou animando outras pessoas a terem a coragem de mudar suas vidas buscando uma vida saudável cuidando do corpo e da mente.


        Se você gostou, compartilhe com suas amigas que também precisam desta dica. Me siga nas redes sociais. Busque um profissional de nutrição. Bjs. E até a próxima!

Para quem quer receitas funcionais, eu amo este e-book. Tiro algumas receitas daqui. São deliciosas e fáceis de fazer.


CLIQUE AQUI!

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK