Pular para o conteúdo principal

Por Que Você Tem Que Parar de Se Pesar Todos os Dias Quando Começa Uma Dieta?

POR QUE VOCÊ TEM QUE PARAR DE SE PESAR TODOS OS DIAS QUANDO COMEÇA UMA DIETA?

        É muito comum hoje a gente começar uma dieta e depois de dois ou três dias começar a se pesar para ver se está dando resultado. Ou pior, a pessoa se pesa todos os dias. E o que fatalmente acontece: NADA. O peso não muda ou aumenta kkkkkk. Aí que o desespero é geral e a pessoa começa a achar que está perdendo tempo e privação para nada. 
             Sendo assim, quero agora conversar com você e te fazer entender que você só vai conseguir resultados melhores no seu emagrecimento se você esquecer a balança e parar de se pesar. 

            Então aqui vão os DOIS MOTIVOS QUE EXPLICAM POR QUE VOCÊ TEM QUE PARAR DE SE PESAR QUANDO FAZ UMA DIETA:

PRIMEIRO: Leva um período de tempo variável de pessoa para pessoa perder o primeiro quilo. E se demorar no seu caso, você, muito provavelmente, vai desanimar. Principalmente, se você tem o hábito de observar outras meninas de dieta e ver que o resultado delas está sendo mais rápido que o seu. Isto vai acabar te desanimando e você vai acabar desistindo da dieta. Essa tendência que todo mundo tem de desanimar e desistir vai logo dominar o seu cérebro.

SEGUNDO: A balança é um instrumento que mede a MASSA de um corpo em kg, NÃO O PESO DELE. Então, se no dia em que você for se pesar, você estiver com retenção de líquido, ou bebeu muita água, ou com prisão de ventre entre outros fatores, a balança vai indicar um peso que não é o seu peso real naquele momento. Isso também poderá ter o efeito de você achar que a  dieta não é para você, que o melhor seria você continuar a vida de antes e voltar a come descontroladamente de novo.

                   Para que você não comece a achar que isso é um fato e você não está alcançando resultados, eu quero te mostrar que existe um caminho melhor e muito mais positivo para você encontrar seus resultados sem usar a balança.

EXISTE UM CAMINHO MUITO MELHOR E MUITO MAIS POSITIVO PARA VOCÊ ENCONTRAR E VISUALIZAR OS RESULTADOS DE SUA DIETA!!!! 

Que caminho é esse?

Através de SUAS MEDIDAS.

                     Verifique sua evolução através de suas roupas. Elas estão ficando largas? Aquela calça que não fechava, fecha agora? Aquela roupa que nem passava da sua coxa agora entra legal? Esses são os melhores resultados e esses aparecem muito mais rápido que o primeiro quilo que você vai perder. Vou dar o meu exemplo: Muitas vezes o meu peso está o mesmo, mas minhas roupas sempre estão mais largas de semana a semana. Nos primeiros quinze dias da dieta, eu já senti a roupa afrouxando na cintura. Com um mês as roupas realmente começaram a ficar largas como um todo. Já mudei o número das minhas roupas várias vezes. Agora, a grande vitória: nestes cinco meses de dieta LOW CARB, caí do número 52 para o 46. E em todo esse processo eu fiquei mais focada em me medir do que em me pesar. É muito mais gratificante me ver com roupas mais larga do que me pesar que na maioria das vezes não traz a mesma satisfação. Isso é pra pensar!

                Termino aqui te desejando FOCO E DETERMINAÇÃO. Espero que essas dicas tenham sido úteis e realmente possam ter um significado em sua vida. Que te ajudem a começar a sua dieta e que você dê continuidade a ela sabendo que os resultados virão dia-a-dia, mas que levará um tempo para você chegar a reta final.

                    Estou em um processo e ainda não parei na linha de chegada, mas, estou focada e determinada a seguir em frente nesta jornada rumo ao emagrecimento definitivo!

                     Se você gostou do texto, compartilhe com suas amigas e ajude outras a vencerem este obstáculo.

                    Leia um pouco da minha história no link abaixo:

                    Bjs! Até o próximo post!

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE
SITE
INSTAGRAM
TWITTER
FACEBOOK


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK