Pular para o conteúdo principal

LISTA DE COMPRAS PARA INICIAR A LOW CARB

LISTA DE COMPRAS PARA INICIAR A 
LOW CARB



Olá! Pessoa linda! Esta é a minha lista de compras. Estou apenas mostrando o que compro com frequência para variar meu cardápio. Claro que não uso tudo ao mesmo tempo. Por exemplo, este mês eu fiz farinha de coco, farinha de amêndoa e farinha de linhaça. Dura um mês ou mais já que usa-se pouco ao se fazer um prato. Cada um tem que planejar suas refeições semanais para comprar com economia nesses tempos de crise econômica. Espero que goste da sugestão e deixe seu comentário ou sugestão. 

MINHA LISTA:
  • LEGUMES
  • VERDURAS
  • FRUTAS
  • OVOS
  • CARNE
  • PEIXE
  • FRANGO
  • BANHA
  • ÓLEO DE COCO
  • MANTEIGA
  • OLEOGINOSAS: castanha de caju, castanha do Pará etc
  • SEMENTE DE AMÊNDOAS
  • SEMENTE DE LINHAÇA DOURADA
  • FARINHA DE AMÊNDOA
  • FARINHA DE CASTANHAS
  • FARINHA DE MARACUJÁ
  • FARINHA DE LINHAÇA
  • FARINHA DE COCO
  • AVEIA SEM GLÚTEN
  • COCO SECO
  • SAL MARINHO OU SAL ROSA
  • STEVIA
  • XYLITOL
  • ESSÊNCIA DE BAUNILHA
  • CHOCOLATE EM PÓ 70%
  • CHIA
  • LEITE DE COCO
  • LEITE DE AMÊNDOAS
  • TEMPEROS NATURAIS : alho, cebola, canela, açafrão ou cúrcuma, orégano, cebolinha, salcinha, gengibre, ervas finas, mangericão, semente de mostarda, pimenta natural.
  • CHÁS 
  • PASTA DE AMENDOIM
  • PASTA DE CASTANHAS
  • MANTEIGA DE COCO
Deixe seus comentários ou suas dúvidas!
Até o próximo post!
Bjs.


SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE
SITE
INSTAGRAM
TWITTER
FACEBOOK





Comentários

  1. Na low carb pode comer qualquer fruta?

    ResponderExcluir
  2. Sim e não. kkkkkk. Como Low Carb valoriza comida de verdade, claro que sim. Qualquer fruta, legumes e verduras pode. Porém, se você está obesa (obesidade tipo I ou tipo II), para sair deste nível, o ideal é comer frutas com baixas taxas de açúcar para intensificar seu emagrecimento. A preferência seriam frutas vermelhas como morango, ameixas e amoras. Evitar melância que é muito doce.
    A Low Carb prioriza baixo carboidratos para seu corpo conseguir se preocupar com a queima de gordura. Sendo assim, quanto mais seletiva melhor será para quem estar obeso emagrecer.
    Se suas necessidades envolvem perder até uns 10 kilos, você pode escolher uma variedade maior de frutas, mas cuidado com a quantidade hein. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK