Pular para o conteúdo principal

BOLO DE CENOURA LOW CARB



BOLO DE CENOURA LOW CARB

            Olá! Bolo de cenoura maravilhoso de @lilian_sa
Ele é fofo e derrete na boca. Delicioso. Muito cuidado pra controlar a gula! 

Receita:
❤3 cenouras descascadas e trituradas ou cozidas ( eu preferi cozidas) 
❤3 colheres de sopa de óleo de coco
❤3 ovos
Bata no liquidificador até virar creme
Em uma tigela misture:
❤1 xícara de xylitol ( eu preferi 4 colheres de sopa e ficou doce)
❤1/2 xícara de farinha de amêndoas

❤2 colheres de sopa de psyllium
❤1colher de sopa de fermento
Coloque em forma untada
Leve ao forno +- 40 minutos

Espero que você tenha gostado! Se gostou compartilhe com as amigas. Curta a minha página!
Bjs. Até a próxima!

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO

ROTINA LOW CARB - COMO EU PERDI 18 COMO EU PERDI 18 KG EM 6 MESES COM A LOW CARB - DEPOIMENTO                 Olá, meu nome é Ana. Seja bem-vindo ao meu blog. Hoje eu quero te contar como a rotina LOW CARB me ajudou a perder 18 quilos. Minha vida é dividida em antes e depois da LOW CARB. Antes, eu tinha uma rotina alimentar péssima e a mudança para uma rotina saudável, mudou minha vida 100% para melhor. Veja só.                Bem, o primeiro passo que dei para mudar minha história de doenças, obesidades e compulsão foi decidi mudar minha vida, mudar minha história e não ser mais a ANA com 107 quilos. DECIDIR É TUDO. Você pode querer ouvir, aprender mas se você não decidir, nada vai mudar a sua história.                Quando eu decidi que ia mudar minha história, eu estudei sobre o que é a LOW CARB, e como fazer a dieta LOW CARB. Assim, primeiro eu criei um plano alimentar LOW CARB para mim baseado em comida de verdade. Acreditei que comer alimentos naturais i

VOCÊ PODE COMER QUEIJO NA DIETA LOW CARB?

Olá! Espero que goste do vídeo. Deixe os seus comentários. Ficarei feliz em responder! SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE

PUDIM LOW CARB SEM LACTOSE Pudim delicioso sem dúvidas nenhuma. Faça e você vai gostar.  Me diga o que achou. Deixe seus comentários e suas dúvidas. Bjs. Até o próximo post! Ana Uchôa SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS! YOUTUBE SITE INSTAGRAM TWITTER FACEBOOK